Foro Contents

FORO OP7 INICIO | OP7 FORO INICIO
  • Centro de administración: KAYBO Consultar

(Para cualquier consulta adjuntar su ID, Nickname y Nombre del juego)

OP7 Foro > Perguntas e respostas > EROOOOOOOOOOOOOOOO
15-04-2013, 19:35
1
  • Leopard_1
    ZINAS
  • EROOOOOOOOOOOOOOOO

Qual e GM pó mano esta tudo dando erado meu o jogo esta cara dia pior vcs toda vez que coloca evento da u problema
    ate parece que e de proposito nos jogados gastamo muito para ter um péssimo atendimento e não aproveitamos muito os presentes
    eu esto com roupa de cach só para 7 dia e este evento já esta dando ero como posso ficar quieto desta forma espero sinceramente que
    vc tenha um atitude quanto a isto e resolva de vez estes problemas que já se torna abito do jogo e não temos mais admiração que tinha mus
    antes só peço que tenha mais respeito para com seu consumidores e mais companheirismo e so isto
17-04-2013, 11:53
2
  • OP7_08
    OP7GM JackMcClane
  • Resposta.

Pedimos desculpas pela demora em solucionar alguns casos do game e já estamos reportando aos responsáveis por cada setor da empresa que agilizem as respostas no SUPORTE e deem atenção mais adequada aos nossos players.

Sobre os erros do sistema, os desenvolvedores já estão trabalhando na melhoria e programando um sistema de clã melhor elaborado. Caso houver algum outro reclamo envie neste link >>> http://brasil.kaybo.com/support/inquiry.html

Equipe Kaybo Brasil.
  • Primero
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
  • último